top of page

REGULAMENTO

Prezado hóspede,

 

Acreditamos que para oferecer uma estadia tranqüila, um ambiente agradável e saudável, visando o bem estar de todos, são necessárias algumas normas e esclarecimentos, disponíveis na recepção e nos apartamentos.

1) - RESERVA

A – As reservas serão confirmadas mediante transferência bancária: 100% do valor para reservas de 01 (um) dia;- 50% do valor para reservas de 02 (dois) dias ou mais, validada após confirmação;

B – O acesso às acomodações será permitido após pagamento do saldo da diária no momento do checkin;

C – crianças até 06(seis) anos pagam 50% do valor. Após essa idade será cobrada diária integral;

D – nossos apartamentos comportam 02 pessoas (camas de solteiro ou casal);

E – o não comparecimento, sem comunicação prévia até a data estipulada/ contratada será considerada desistência, não havendo devolução do valor da reserva;

F - saída antecipada por qualquer motivo, não haverá devolução de valores;

G – saída após tempo normal, será cobrada uma taxa proporcional ao valor da diária.

 

2) - HORÁRIOS

 

A – a diária tem início às 12h. (meio dia) e término às 11h. do dia subseqüente; – na diária está incluso hospedagem/pernoite e café da manhã

B – o café da manhã será servido no salão da gerência, das 7h.30min até às 10h.;

C – Serviço de café antes ou depois do horário, somente com programação antecipada.

 

3) - GERAL

 

A – É obrigatório o preenchimento da Ficha de Cadastro de Hóspede, no momento do checkin, quando será entregue a chave do apartamento;

B- Não disponibilizamos de serviço de quarto com estadia até 03 (três) dias;

C- Não é permitido estender toalhas, roupas, na varanda ou janela do apartamento;

D- Não é permitido animal de estimação;

E- Indenizar danos causados ao imóvel, objetos, utensílios e móveis;

F- Nossa tensão é de 110 v;

G- A chave da porta do apartamento fica sob a responsabilidade do hóspede durante sua estadia. Os objetos pessoais ou valores, deixados no quarto, no carro, são de inteira responsabilidade do hóspede;

H - Não nos responsabilizamos por danos causados ao veículo no estacionamento;

I - Os pertences dos hóspedes esquecidos ou deixados, serão guardados por 60(sessenta) dias, após este prazo, se não procurados, serão descartados;

J – O uso de aparelhos sonoros ou instrumentos, assim como conversas não devem incomodar os outros hóspedes;

K. Deverá ser respeitado o horário de silêncio de 22h. às 7h.;

L - Alimentos e bebidas estão disponíveis no frigobar, a lista com produto, quantidade e valor está afixada nos apartamentos;

M - Qualquer evento, não previsto no regulamento, será arbitrado pela gerência.

 

4) – SERVIÇOS EXTRAS

A – O Restaurante Recanto atende de 6ª a domingo e feriados que caírem na 2ª ou 5ª feira, das 11h às 17h.;

B - A Lanchonete Bate Papo funciona todos os dias das 7h. às 18h.

 

Agradecemos e desejamos uma estadia tranqüila.

A Gerência

Rodovia MG 350 km 70

Trevo de Delfim Moreira

E mail elisa.marzullo@yahoo.com.br

Telefones para contato: (35) 3624.1154 - 3624.1197 - 3624.1211 - 99171211

© 2022 por Wagner Costa 

bottom of page