

comida mineira restaurante comida tipica restaurante sul de minas delfim moreira

REGULAMENTO
Prezado hóspede,
Acreditamos que para oferecer uma estadia tranqüila, um ambiente agradável e saudável, visando o bem estar de todos, são necessárias algumas normas e esclarecimentos, disponíveis na recepção e nos apartamentos.
1) - RESERVA
A – As reservas serão confirmadas mediante transferência bancária: 100% do valor para reservas de 01 (um) dia;- 50% do valor para reservas de 02 (dois) dias ou mais, validada após confirmação;
B – O acesso às acomodações será permitido após pagamento do saldo da diária no momento do checkin;
C – crianças até 06(seis) anos pagam 50% do valor. Após essa idade será cobrada diária integral;
D – nossos apartamentos comportam 02 pessoas (camas de solteiro ou casal);
E – o não comparecimento, sem comunicação prévia até a data estipulada/ contratada será considerada desistência, não havendo devolução do valor da reserva;
F - saída antecipada por qualquer motivo, não haverá devolução de valores;
G – saída após tempo normal, será cobrada uma taxa proporcional ao valor da diária.
2) - HORÁRIOS
A – a diária tem início às 12h. (meio dia) e término às 11h. do dia subseqüente; – na diária está incluso hospedagem/pernoite e café da manhã
B – o café da manhã será servido no salão da gerência, das 7h.30min até às 10h.;
C – Serviço de café antes ou depois do horário, somente com programação antecipada.
3) - GERAL
A – É obrigatório o preenchimento da Ficha de Cadastro de Hóspede, no momento do checkin, quando será entregue a chave do apartamento;
B- Não disponibilizamos de serviço de quarto com estadia até 03 (três) dias;
C- Não é permitido estender toalhas, roupas, na varanda ou janela do apartamento;
D- Não é permitido animal de estimação;
E- Indenizar danos causados ao imóvel, objetos, utensílios e móveis;
F- Nossa tensão é de 110 v;
G- A chave da porta do apartamento fica sob a responsabilidade do hóspede durante sua estadia. Os objetos pessoais ou valores, deixados no quarto, no carro, são de inteira responsabilidade do hóspede;
H - Não nos responsabilizamos por danos causados ao veículo no estacionamento;
I - Os pertences dos hóspedes esquecidos ou deixados, serão guardados por 60(sessenta) dias, após este prazo, se não procurados, serão descartados;
J – O uso de aparelhos sonoros ou instrumentos, assim como conversas não devem incomodar os outros hóspedes;
K. Deverá ser respeitado o horário de silêncio de 22h. às 7h.;
L - Alimentos e bebidas estão disponíveis no frigobar, a lista com produto, quantidade e valor está afixada nos apartamentos;
M - Qualquer evento, não previsto no regulamento, será arbitrado pela gerência.
4) – SERVIÇOS EXTRAS
A – O Restaurante Recanto atende de 6ª a domingo e feriados que caírem na 2ª ou 5ª feira, das 11h às 17h.;
B - A Lanchonete Bate Papo funciona todos os dias das 7h. às 18h.
Agradecemos e desejamos uma estadia tranqüila.
A Gerência
Rodovia MG 350 km 70
Trevo de Delfim Moreira
E mail elisa.marzullo@yahoo.com.br
Telefones para contato: (35) 3624.1154 - 3624.1197 - 3624.1211 - 99171211